O primeiro empreendimento do Programa Habitacional de Moradia da gestão do prefeito Rogério Cruz, em Goiânia, será no Conjunto Vera Cruz. A Prefeitura de Goiânia publicou, no Diário Oficial do Município (DOM) de 31/1 a regulamentação do programa, que tem como objetivo reduzir o déficit habitacional por meio da construção de 15 mil moradias pela Capital, em uma parceria com Estado e Governo Federal.

O Município também fará chamamentos públicos para que novas parcerias sejam viabilizadas.

A coordenação do programa é da Secretaria de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh) e tem por base a concessão de subsídio financeiro para aquisição de casa própria. É um programa que envolve parceria estadual e federal.

“Junto com o programa de aquisição, lançamos o Novo Cadastro Habitacional para que todos possam ser inseridos em nossa base e, assim, realizarmos o trabalho necessário para oferecer moradias aos goianienses que necessitam”, reforça o prefeito Rogério Cruz.

Para mais informações sobre o programa, o cidadão pode entrar em contato por meio dos seguintes números: 3524-1584 / 3524-6372 / 3524-5715 / 3524-6346 e pelo e-mail: seplanh.gabinete@gmail.com. O cadastro habitacional também pode ser realizado nas lojas Atende Fácil da Prefeitura.

Diretoria de Redação