Ouça a notícia aqui

A Prefeitura de Goiânia prossegue com a limpeza de bocas de lobo, nesta terça-feira (20/7), nas regiões Central, Oeste, Norte, Leste, Noroeste e Sudoeste da capital. Cerca de 60 servidores realizam esse trabalho nos setores Leste Vila Nova, Coimbra, dos Funcionários, Residencial Goiânia Viva, Jardim Guanabara, Jardim Novo Mundo, Bairro Ipiranga, Pilar dos Sonhos, Jardim Curitiba, Residencial Hugo de Moraes e Veredas dos Buritis.

Foto: Divulgação/ Seinfra

O Projeto 630, de reconstrução asfáltica, continua a todo vapor na Rua 27 (Setor Oeste), Av. Antônio Barbosa (Residencial Alice Barbosa), Alameda Câmara Filho (Parque Oeste Industrial), rotatória da Praça Abel Coimbra e Rua Cláudio da Costa (Setor Cidade Jardim). Já a Diretoria de Serviços Públicos cuida da iluminação da capital com manutenções na rede elétrica nos setores Santa Rita e João Braz, além do atendimento às demandas da população.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) conta ainda com funcionários em obras de edificações, terraplanagem e galerias de água pluvial. A pasta frisa que o cidadão pode solicitar os serviços da Seinfra através do aplicativo Prefeitura 24h e/ou entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cidadão, pelos telefones 3524-8363/3524-8373 e WhatsApp 9-8493-7229.

Juan Meloni, da editoria de Infraestrutura

infraestrutura

prefeitura de goiânia

Projeto 630