Coronavírus

Goiânia amplia vacinação a partir de 52 anos

Publicado em: 09 de junho de 2021 às 14:29 | última atualização: 09 de junho de 2021 às 14:29

Tamanho da fonte:
-A A A+
Ouça a notícia aqui

A Prefeitura de Goiânia amplia a vacinação contra a Covid-19 para pessoas a partir de 52 anos, sem comorbidades. A ampliação da faixa etária foi definida após análise da quantidade de doses e vagas ofertadas pelo município. O agendamento pode ser feito pelo aplicativo Prefeitura 24 Horas, com vagas abertas até sexta-feira (11/6) para população em geral.

Ao todo, são cerca de 20 mil vagas disponíveis para a população em geral, ou seja, sem comorbidades, considerando a faixa etária a partir de 52 anos. O atendimento será feito em 20 postos de vacinação em todas as regiões da capital, por agendamento, entre unidades de saúde e escolas municipais. Nestes locais, equipes da SMS recebem os agendados das 8h às 17h.

Já no drive thru do Shopping Passeio das Águas, é possível ir sem agendamento. Lá, o atendimento vai das 8h às 15h, somente para a população em geral. Os endereços de cada local, assim como as linhas do transporte coletivo que passam pelas unidades, podem ser visualizados pelo site www.goiania.go.gov.br/imunizagyn/.

Luciana Gomides, da editoria de Saúde