O Parque Mutirama recebe o 1º Encontro de Carros Antigos no aniversário de Goiânia, no próximo domingo (24/10). Segundo a Agência Municipal de Turismo e Lazer (Agetul), o evento, que acontece das 9h às 17h, reunirá aproximadamente 60 veículos antigos, como Opalas e Fuscas, no Estacionamento I. O encontro é realizado pela Associação de Proprietários de Carros Antigos e Opala Gyn, com apoio da Prefeitura de Goiânia.

De acordo com o presidente da Agetul, Valdery Junior, o evento faz parte da programação de aniversário de Goiânia e contará com a Bilheteria Solidária. “A entrada no Mutirama é gratuita e sem custos. Porém, quem quiser pode levar um quilo de alimento não perecível ou um brinquedo. Será um dia especial de muita diversão para os amantes de carros antigos e quem for ao Mutirama nesta data especial”, disse.

O Parque Mutirama atualmente está aberto ao público de quinta-feira a domingo, com 60% da sua capacidade de público, o que equivale a 3.600 pessoas simultâneas. “A exposição de carros será um atrativo a mais para quem vir ao parque. Além das 19 atrações em operação, o visitante vai conhecer carros que apenas colecionadores possuem. Será algo marcante para a garotada”, explicou o presidente da Agetul.

Serviço

Exposição de Carros no Mutirama
Dia: Domingo, 24
Horário: Das 9h às 18h
Entrada: Gratuita – Bilheteria Solidária

O presidente da Agetul, Valdery Junior, estará disponível para entrevistas no domingo das 9h às 10h.

Wilton Morais – da editoria da Agetul

Goiânia88anos

Mutirama

prefeitura de goiânia