O colaborador da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) Emílio Pereira, 39, está na empresa há 13 anos e já passou por várias funções na área de limpeza urbana. O servidor concilia a profissão com a carreira artística, se apresentando em bares e restaurantes da cidade. O repertório é sertanejo.

“A música faz parte da minha vida desde muito cedo, por influência do meu pai já falecido. Ele dizia que eu era afinado e que deveria investir”, conta Emílio, que segue o incentivo do pai.

As apresentações, que eram apenas familiares, ganharam bares e restaurantes segundo o gari. “Sigo conciliando com o meu emprego na Comurg, onde amo trabalhar. Depois que entrei na Companhia muitas coisas mudaram na minha vida, conheci pessoas maravilhosas”, complementa.

Emílio compõe e toca violão, para se apresentar aluga instrumentos (som e violão). O sonho de Emílio é gravar um disco. “Meu grande sonho de vida, apesar de eu ser feliz e grato por ser servidor da Comurg”, ressalta.

O presidente da Companhia, Alisson Borges, destaca o talento e determinação dos servidores da Comurg. “São pessoas cheias de talento e garra, que se dedicam e sonham, assim como Emílio”, comenta.

Companhia de Urbanização de Goiânia – Prefeitura de Goiânia

Comurg

prefeitura de goiânia

Cidadão

Empresa

Servidor

Turista