Gari apresenta livro sobre superação feminina
Última atualização em 29 novembro 2021 às 10h53
Servidora da Comurg, Jussilene Mota compartilha histórias de sua vida em obra literária que busca incentivar mulheres em situações difíceis

A gari Jussilene Mota Duarte, que atua como jardineira na Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), fará apresentação do livro Sem Vergonha, do qual é coautora. A obra compartilha histórias de superação de mulheres que passaram por situações adversas, objetivando encorajar outras pessoas que se identificam com os relatos. A ação será realizada na quarta-feira (1º/12), em um café da manhã, a partir das 9 horas, no Viveiro Redenção.
Coragem e determinação foram necessárias para concluir a obra e expor ao público, acontecimentos reais vividos por 13 mulheres. Durante a apresentação, a gari pretende detalhar o interesse em fazer parte do projeto. “Acredito que eu fui presenteada por Deus com habilidades para me sobressair diante de situações difíceis da minha vida”, comenta.
A nova escritora descreve que teve contato com livros ainda criança, ao ouvir narrativas diretamente de sua mãe. O objetivo agora é chamar a atenção de outras mulheres que estão passando por momentos conturbados. “Nunca me imaginei escritora, mas agora quero despertar o interesse para que outras mulheres possam seguir lutando”, destaca.
A obra ‘Sem Vergonha’ tem 128 páginas com surpreendentes capítulos que tratam de enfrentamento, medos, traumas e conflitos comportamentais. São mistérios revelados, riquezas descobertas e situações vencidas em cada momento da vida. “Contar a própria história sem medo de ser criticada é para mulheres corajosas e minha vida é exemplo de superação e inspiração”, comemora Jussilene.
Serviço:
Apresentação do livro “Sem Vergonha”
Local: Viveiro Redenção, Alameda Botafogo esquina com Av. 3ª radial
Horário: a partir das 9 horas
Dia: 1º de dezembro, quarta-feira.
Silvio Soũls, da editoria de Urbanização