Frente de Serviços beneficia 16 bairros da Região Leste
Última atualização em 10 agosto 2020 às 16h48
Além das atividades de limpeza e urbanização, oito praças são revitalizadas, garantindo mais qualidade de vida e bem-estar à população

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Companhia de Urbanização (Comurg), promove uma série de serviços de limpeza, urbanização e infraestrutura em 16 setores da região Leste da capital. A ação faz parte da 18ª Frente de Serviços oficializada pelo prefeito Iris Rezende no sábado (8/3) durante visita à região.
A ação, que não compromete o cronograma de atividades já definido para toda cidade, beneficia as vias públicas dos setores com varrição, capina, pintura de meio, limpeza de córregos, poda de árvore e grama, remoção de entulhos e galhadas das áreas públicas. O objetivo é levar mais serviços e qualidade de vida à população.
Na região, a Prefeitura promove a revitalização de oito praças. Uma delas é a do Residencial Vale do Araguaia, onde a Companhia implantou academia ao ar livre, playground, centro de convivência, além de todos elementos que compõem uma praça.
Também foi instalado academia ao ar livre e kit de brinquedos na praça do canteiro da Avenida Aritana no Conjunto Aruanã III. No Conjunto Aruanã I, outra academia foi instalada na Praça Dimas. A Frente de Serviços também contemplou o Jardim Novo Mundo. No setor, a Companhia revitaliza as Praças Paraíso e Olivardo Cunha Arantes, na Rua Humaitá.
“A Prefeitura não pode parar, nem descansar. Temos trabalhado incansavelmente para conseguir reduzir os problemas vividos pela população e preparar Goiânia a cada dia para que ela se torne uma das mais belas cidades do Brasil”, disse o prefeito Iris. “Devido à pandemia, as frentes de serviços acontecem de forma isolada, sem aglomerações de servidores, porém, levando os serviços essenciais de limpeza urbana”, completou.
Setores contemplados: Água Branca, Aruanã Park, Chácara S. Francisco de Assis, Conjunto Aruanã I, II e III, Conjunto Riviera, Jardim Brasil, Jardim Califórnia, Parque Lozandes, Residencial Araguaia, Residencial Cléa Borges, Residencial Olinda, Residencial Sonho Verde, Vale do Araguaia e Vila Santa Maria.
Hacksa Oliveira, da editoria de Urbanização
Foto: Luciano Magalhães