Estamos migrando o conteúdo dos antigos sites da Prefeitura. Se não encontrar o que está procurando, CLIQUE AQUI e acesse o site antigo.

VOLTAR para o site antigo.

BETA i

Coronavírus

Fiscalização é reforçada em bares e restaurantes de Goiânia

Ações da Central de Fiscalização visam cumprimento dos protocolos sanitários de segurança para evitar proliferação do novo coronavírus

Publicado em: 16 de julho de 2020 às 18:12 | última atualização: 16 de julho de 2020 às 18:12

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Central de Fiscalização da Covid-19, reforça a partir de hoje (16/07), às 19h30, as ações de vigilância em bares, restaurantes e outros estabelecimentos que funcionam no período noturno. As ações visam a verificação do cumprimento dos protocolos dispostos no Decreto 1313 publicado na última segunda-feira(13/07).

O ponto de partida dos fiscais e agentes será no Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar de Goiás, no setor Marista, às 19h30. 

Fazem parte da Central de fiscalização a Vigilância Sanitária, Secretaria Municipal de Planejamento (Seplan), Agência Municipal do Meio Ambiente (AMMA) e Guarda Civil Municipal (GCM).

Serviço
Assunto: Fiscalização é reforçada em bares e restaurantes de Goiânia
Data: 16 de julho (quinta-feira)
Hora: 19h30 

Endereço do ponto partida: Entrada principal do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar de Goiás, no setor Marista.

Sirlene Mendonça, da editoria de Saúde