A Prefeitura de Goiânia irá liberar o funcionamento da Feira Hippie na sexta-feira 6/8, devido à comemoração do Dia dos Pais. A Portaria N° 087/2021, que validará a decisão, deverá ser publicada ainda nesta semana.

“A liberação da Feira Hippie na sexta-feira que antecede o Dia dos Pais foi decidida após um diálogo intenso entre os feirantes e a Prefeitura, por meio de reuniões que ocorrem quinzenalmente com os trabalhadores. Essa demanda foi pedida constantemente em nossos encontros e repassada para o prefeito Rogério Cruz, que foi solícito e atendeu o pedido da classe”, pontuou o titular da Secretaria de Desenvolvimento e Economia Criativa, Paulo Henrique Rodrigues Silva.

A portaria estabelece que a montagem da Feira deverá ser iniciada a partir da 00h da sexta-feira, dia 6 de agosto, e o funcionamento será das 6h do dia 6/8 às 15 horas de domingo, 8/8 de 2021. Além disso, deverão ser obedecidas todas as medidas e protocolos sanitários de funcionamento estabelecidas pelo Decreto nº 3.237, de 8 de junho de 2021.

Carla Daniele, da editoria de Desenvolvimento e Economia Criativa