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Diretora de Administração e Finanças
FALE CONOSCO

3524-1097

diradm@goiania.go.gov.br

Avenida do Cerrado, N° 999, Bloco F. 1° Andar. Parque Lozandes.

Horário de Atendimento: De Segunda a Sexta das 8h às 18h

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Competências:

Art. 15. Compete à Diretoria Administrativa e Financeira e ao seu titular:

I- desempenhar as atividades de coordenação, orientação e controle das áreas administrativas da Procuradoria Geral do Município (PGM);

II- controlar o tombamento do patrimônio e fazer o inventário anual de todo o material, máquinas e equipamentos alocados à Procuradoria Geral do Município (PGM), atendendo as orientações emanadas dos órgãos centrais e legislação pertinente;

III- providenciar o material necessário ao regular funcionamento da Procuradoria Geral do Município (PGM) e, ainda, requisitar, receber, guardar, distribuir e zelar pela conservação do material e do patrimônio;

IV- coordenar a atualização, organização e controle do cadastro individual e demais assentamentos relativos à vida funcional dos servidores da Procuradoria Geral do Município (PGM);

V- coordenar o controle de frequência do pessoal e o fornecimento dos elementos necessários para a confecção da folha de pagamento e encargos sociais;

VI- preparar e anotar expedientes relativos aos direitos, vantagens e deveres dos servidores da Procuradoria Geral do Município (PGM);

VII- elaborar escala de férias, de acordo com os elementos fornecidos pelas diversas unidades da Procuradoria Geral do Município (PGM);

VIII- exercer o controle dos proventos percebidos pelos servidores da Procuradoria Geral do Município (PGM);

IX- solicitar a realização e/ou promover as atividades de treinamento e aperfeiçoamento de pessoal, no âmbito da Procuradoria Geral do Município (PGM);

X- recomendar ao Procurador Geral, inquéritos, sindicâncias, processos administrativos e outros atos legais para apurar irregularidades referentes aos servidores da Procuradoria Geral do Município (PGM);

XI- coordenar as atividades de compras e contratações de serviços, observando os princípios da Lei de Licitações e Contratos expressamente autorizados pelo Procurador Geral;

XII- supervisionar e controlar as atividades referentes a pagamentos, controle de movimentação e disponibilidade financeira da Procuradoria Geral do Município (PGM), expressamente autorizados pelo Procurador Geral;

XIII- realizar diligências externas, sempre que necessário, a fim de dar cumprimento às suas atribuições, bem como para verificar a veracidade e consistência das informações e documentos acostados aos processos;

XIV- examinar e conferir atos originários de despesa e controlar as atividades referentes a pagamentos, recebimentos, controle de movimentação e disponibilidade financeira da Procuradoria Geral do Município (PGM), assinando, em conjunto com o ordenador da despesa, os documentos de execução orçamentária e financeira;

XV- apresentar ao Procurador Geral relatórios gerenciais, contendo dados estatísticos e analíticos da administração e finanças da Procuradoria Geral do Município (PGM);

XVI- exercer outras atividades correlatas à sua área de atuação e as que lhe forem determinadas pelo Procurador Geral.

Parágrafo único. A Diretoria de Administração e Finanças deverá atuar em observância às normas e instruções dos órgãos centrais dos sistemas de planejamento e administração orçamentária, financeira e contábil; controle interno; gestão de recursos humanos; gestão de compras, suprimentos de bens e serviços, licitações, contratos e convênios; gestão patrimonial; comunicação institucional e relacionamento com as redes sociais e a imprensa, nos termos do art. 16, da Lei Complementar nº 276, de 3 de junho de 2015.

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