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Gerente
FALE CONOSCO

(62) 3524-1404

atendimento@amma.goiania.go.gov.br

Rua 75 esq. c/ 66, nº 137, Centro - CEP: 74055-110

Horário de Atendimento: 8h às 17h

Gerência de Apoio Administrativo e Transporte
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(62) 3524-1404

atendimento@amma.goiania.go.gov.br

Rua 75 esq. c/ 66, nº 137, Centro - CEP: 74055-110

Horário de Atendimento: 8h às 17h

Competências:

Art. 15. Compete à Gerência de Apoio Administrativo e Transporte, e, ao seu titular:

I – coordenar e instruir os processos de aquisições de bens e serviços, de acordo com as especificações técnicas dos itens a serem contratados ou adquiridos, conforme normas e regulamentos pertinentes;

II – acompanhar, junto aos órgãos responsáveis, os processos relativos à aquisição de bens e serviços com recursos da AMMA e do FMMA;

III – receber e armazenar o material, zelando pela limpeza e ventilação das instalações do almoxarifado; conferir e atestar o padrão de qualidade e a quantidade recebida de materiais nas respectivas notas de empenho e notas fiscais, bem como, orientar e controlar a distribuição, mediante requisição autorizada pelo responsável;

IV – promover o inventário do material em estoques e dos bens permanentes alocados à AMMA, conforme normas e instruções emanadas da Secretaria Municipal de Administração;

V – realizar a análise da viabilidade de reparos em materiais, mobiliários e equipamentos, providenciando sua recuperação, quando autorizado; na AMMA;

VI – propor o recolhimento do material inservível ou em desuso existente na AMMA;

VII – coordenar as atividades de recepção, protocolo, sistema telefônico, arquivo, manutenção, conservação das instalações e equipamentos, vigilância e limpeza das instalações da AMMA;

VIII – coordenar e controlar os serviços de transporte da AMMA, conforme normas estabelecidas no Regulamento da Frota de Veículos do Município;

IX – promover o atendimento ao público em geral, os serviços de protocolo e a distribuição de processos e demais documentos protocolados;

X – autuar e dar andamento aos processos e demais documentos da AMMA;

XI – informar aos interessados quanto à documentação necessária para os diversos tipos de requerimentos e sobre a tramitação de processos;

XII – alimentar de forma permanente o Sistema Informatizado de Atendimento ao Público;

XIII – manter sob sua guarda os processos arquivados, para posterior verificação;

XIV – autorizar, juntamente com o Diretor de Administração e Finanças, o uso de veículos em serviços e horários especiais, de acordo com as demandas de serviços encaminhadas pelas unidades da AMMA, nos termos do regulamento;

XV – verificar as condições gerais dos veículos e equipamentos obrigatórios, periodicamente e promover a manutenção preventiva e reparos necessários nos veículos integrantes da frota da AMMA, visando o seu perfeito funcionamento, nelas incluídas as atividades de limpeza, lubrificação;

XVI – promover o controle do abastecimento dos veículos da AMMA e registrar os gastos com combustíveis, lubrificantes e outros;

XVII – organizar e manter atualizado o cadastro e licenciamento dos veículos pertencente à AMMA ou que esteja à sua disposição, assim como a carteira nacional de habilitação dos condutores designados;

XVIII – comunicar ao Diretor de Administração e Finanças a ocorrência de irregularidades e/ou infrações cometidas por condutores, bem como danos ocorridos em acidentes com veículos sob a responsabilidade da AMMA, para apuração;

XIX – promover e executar os serviços de limpeza, higienização e conservação das instalações e dos equipamentos, além da manutenção das instalações elétricas, hidráulicas, sanitárias, de ar condicionado e de segurança contra incêndios, bem como acompanhar os serviços de manutenção, reparo e recuperação de máquinas, motores e aparelhos da AMMA;

XX – executar as atividades de copa e cozinha e responsabilizar-se pela guarda das chaves das salas e portas de entrada da AMMA;

XXI – solicitar e coordenar as atividades de suporte técnico na área de informática às unidades da AMMA;

XXII – exercer outras atividades correlatas à sua competência e que lhe forem determinadas pelo Diretor de Administração e Finanças e/ou Presidente da AMMA.

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