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Chefe de Gabinete
FALE CONOSCO

(62) 3524 - 2691 | (62) 3524 - 2635

semas07@gmail.com

Rua 25 A esquina c/ Avenida República do Líbano, Quadra 63, S/ nº, Setor Aeroporto

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta de 8h às 17h

Chefia de Gabinete
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Horário de Atendimento: Segunda à Sexta de 8h às 17h

Competências:

Art. 9º Compete à Chefia de Gabinete, unidade que assiste ao Secretário em sua representação política e social, e, ao Chefe de Gabinete:

I – promover e articular os contatos administrativos, sociais e políticos do Secretário;

II – assessorar o Secretário no atendimento às autoridades e ao público em geral; prestar orientação a quem se dirigir ao Gabinete do Secretário, procedendo às informações e aos encaminhamentos necessários e, quando for o caso, ao Secretário;

III – assessorar diretamente o Secretário no seu expediente diário de trabalho, providenciando todos os meios necessários para o regular cumprimento da agenda, com observância aos horários, participantes e demais formalidades;

IV – assessorar o Secretário na articulação e comunicação com órgãos e entidades, autoridades e a comunidade em geral;

V – verificar a legalidade dos documentos, processos e expedientes submetidos à assinatura do Secretário, providenciando quando for o caso, a conveniente instrução dos mesmos;

VI – proferir despachos interlocutórios ou de simples encaminhamentos, de processos no âmbito da Secretaria;

VII – certificar cópias de documentos assinados pelo Secretário;

VIII – transmitir, quando for o caso, aos demais Diretores, Chefes, Assessores, Gerentes e Coordenadores as determinações e orientações do Secretário, zelando pelo seu cumprimento;

IX – supervisionar, junto à Secretaria Geral, a preparação, revisão e encaminhamento das correspondências, documentos e demais atos a serem assinados pelo Secretário;

X – supervisionar a adequada distribuição da documentação junto à Secretaria Geral, além de exercer o controle e efetuar análise prévia das correspondências oficiais, processos, expedientes e demais documentos dirigidos ao Secretário;

XI – supervisionar os serviços de expediente, protocolo e distribuição de processos, correspondências, expedientes e demais documentos oficiais da SEMAS;

XII – propor e acompanhar a política de comunicação institucional interna e externa da SEMAS, de acordo com as diretrizes da Secretaria Municipal de Comunicação (SECOM);

XIII – orientar e coordenar a produção de material jornalístico sobre a SEMAS, zelando pela veiculação dos projetos, ações, programas e serviços, nos meios de comunicação;

XIV – assessorar as unidades da SEMAS sobre procedimentos e meios de comunicação, para fins de divulgação de informações;

XV – atender aos profissionais da imprensa, orientando-os e facilitando seu acesso à SEMAS;

XVI – providenciar e acompanhar o encaminhamento de convites e de outros expedientes sobre eventos e solenidades que envolvam a participação do Secretário;

XVII – coordenar a execução das atividades de relações públicas do Secretário;

XVIII – assessorar o Secretário nos eventos e solenidades internas e externas, verificando, antecipadamente, as condições do local e recursos necessários para a sua devida acomodação e participação no evento;

XIX – coordenar e articular com as demais unidades da SEMAS o planejamento e a promoção de eventos em datas comemorativas e as de relevância pertinentes à área de Assistência Social, providenciando os meios necessários para cumprimento das formalidades;

XX – exercer outras atividades correlatas às suas competências e às que lhes forem determinadas pelo Secretário.

§ 1º O Chefe de Gabinete responsabilizar-se-á pelos serviços à cargo das unidades que integram a Chefia de Gabinete e pelos serviços de Assessoramento Especial, Assessoramento Técnico e Assessoramento Especial Técnico que lhes são subordinados.

§ 2º Integram a Chefia de Gabinete do Secretário as seguintes unidades: Secretaria Geral, Secretaria dos Conselhos, Gerência de Vigilância Socioassistencial e a Gerência de Administração de Cemitérios e Central de Óbitos.

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