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Gerente
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(62) 3524-3335

sefin.gabinete@gmail.com

Av do Cerrado, nr. 999, Qd. Area, Lot. Park Lozandes, Goiânia - GO

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta de 08h às 18h

Gerência de Apoio Administrativo
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(62) 3524-3335

sefin.gabinete@gmail.com

Av do Cerrado, nr. 999, Qd. Area, Lot. Park Lozandes, Goiânia - GO

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta de 08h às 18h

Competências:

Art. 17. Compete à Gerência de Apoio Administrativo, unidade integrante da Diretoria de Administração e Finanças, e, ao seu titular:

I – desenvolver e manter as atividades de registro e arquivo de controle da vida funcional dos servidores conforme as normas, instruções, manuais e regulamentos referentes à administração de pessoal, emitidas pelo Órgão Central do Sistema de Administração de Recursos Humanos;

II – coordenar a elaboração da escala de férias dos servidores lotados na Secretaria;

III – manter sistema de controle de freqüência dos servidores da Secretaria;

IV – manter sistema de controle dos pagamentos efetuados aos servidores da Secretaria;

V – manter atualizados os cadastros do Sistema de Recursos Humanos;

VI – manter cadastro de servidores de outros órgãos à disposição da Secretaria, ocupantes de cargos de chefia ou assessoramento;

VII – propor e acompanhar a abertura de inquéritos, sindicâncias, processos administrativos e outros atos legais, a fim de apurar irregularidade referente aos servidores da Secretaria;

VIII – promover e coordenar a Avaliação de Desempenho por Competência (ADC), dos servidores lotados na Secretaria, com vistas à progressão funcional e outros fins;

IX – acompanhar os estágios probatórios dos servidores, com vistas à estabilidade funcional e efetivação;

X – elaborar mapas comparativos mensais dos materiais de consumo utilizados pelas unidades da Secretaria;

XI – preparar e acompanhar, junto ao órgão responsável, os processos relativos à aquisição de material de consumo, de bens permanentes e de contratação de serviços, no âmbito da Secretaria;

XII – promover o cadastro e o inventário do material em estoque e dos bens permanentes, conforme normas e instruções emanadas do órgão central do Sistema de Administração de Materiais;

XIII – receber e conferir o material de consumo, e controlar a sua distribuição às unidades requisitantes;

XIV – solicitar a manutenção das instalações elétricas hidráulicas, sanitárias, de ar condicionado e de segurança contra incêndios, bem como outros serviços de manutenção, reparo e recuperação dos bens permanentes e equipamentos alocados à Secretaria;

XV – supervisionar e fiscalizar os serviços de portaria e de trânsito de pessoal e material na Secretaria;

XVI – propor a remoção do material inservível ou em desuso existente na Secretaria;

XVII – promover os serviços de recepção de visitantes e do público em geral;

XVIII – operar serviços próprios de comunicações telefônicas, registrando as ligações efetuadas, levantando os objetivos, custos, tempo de chamada e outros itens necessários à avaliação e de utilização dos serviços;

XIX – orientar a execução das atividades de vigilância dos prédios, instalações e do material permanente em uso na Secretaria;

XX – executar e controlar os serviços de copa;

XXI – exercer o controle dos serviços de transporte, mantendo a programação de uso de veículos pelas unidades da Secretaria;

XXII – exercer outras atividades correlatas às suas competências e que lhe forem determinadas pelo Diretor de Administração e Finanças, observando sempre os princípios legais, éticos e morais.

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