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Gerente
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(62) 3524-6374

seplanh.gabinete@gmail.com

Paço Municipal, Bloco E, 1° andar, Avenida do Cerrado, nº 999, Park Lozandes

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta de 08h às 17h

Gerência de Gestão de Processos
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(62) 3524-6374

seplanh.gabinete@gmail.com

Paço Municipal, Bloco E, 1° andar, Avenida do Cerrado, nº 999, Park Lozandes

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta de 08h às 17h

Competências:

Art. 11-A. Compete à Gerência de Gestão de Processos, unidade integrante da estrutura do Gabinete do Secretário, e, ao seu Gerente: (Redação acrescida pelo art. 2º do Decreto n° 679, de 21 de fevereiro de 2019.)

I – receber, registrar e distribuir para as unidades competentes para análise, os processos que deram entrada na Secretaria; (Redação acrescida pelo art. 2º do Decreto n° 679, de 21 de fevereiro de 2019.)

II – proceder ao acompanhamento dos processos cobrando o cumprimento dos prazos para análise e emissão de pareceres, alvarás, autorizações e certidões; (Redação acrescida pelo art. 2º do Decreto n° 679, de 21 de fevereiro de 2019.)

III – acompanhar os processos, verificando a sua tramitação, documentação, ordenação e correição; (Redação acrescida pelo art. 2º do Decreto n° 679, de 21 de fevereiro de 2019.)

IV – atender e orientar ao público em geral, informando a documentação e a tramitação dos processos no âmbito da Secretaria; (Redação acrescida pelo art. 2º do Decreto n° 679, de 21 de fevereiro de 2019.)

V – manter o controle do arquivo de documentos e pareceres emitidos pela Secretaria; (Redação acrescida pelo art. 2º do Decreto n° 679, de 21 de fevereiro de 2019.)

VI – exercer outras atividades correlatas às suas competências e que lhe forem determinadas pelo Chefe de Gabinete. (Redação acrescida pelo art. 2º do Decreto n° 679, de 21 de fevereiro de 2019.)

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