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Diretora Administrativa e Financeira
FALE CONOSCO

6235248364

dir.adm@seinfra.goiania.go.gov.br

Rua 21, nº 410, Vila Santa Helena, Goiânia Go

Horário de Atendimento: 8:00 às 18:00 hs

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Competências:

Compete à Diretoria de Administração e Finanças, unidade integrante da estrutura da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, e ao seu Diretor:

I – promover e coordenar a execução da política de recursos humanos no âmbito da SEINFRA;

II – supervisionar e controlar o cadastro funcional e a folha de pagamento dos servidores, observadas as normas instruções do Sistema de Recursos Humanos da Prefeitura de Goiânia;

III – coordenar as atividades de compras e contratações de serviços, observando os princípios da Lei de Licitações e Contratos expressamente autorizados pelo Secretário;

IV – supervisionar e orientar as atividades de transporte, portaria, protocolo, sistema telefônico, arquivo, manutenção, conservação das instalações e equipamentos e vigilância;

V – supervisionar e manter o controle dos registros de estoques de material e do patrimônio da SEINFRA;

VI – controlar a utilização de veículos por parte da estrutura organizacional da SEINFRA;

VII – avaliar os procedimentos de análise de viabilidade de reparos em materiais e equipamentos, providenciando sua recuperação, quando autorizado pelo Secretario;

VIII – determinar a apuração de irregularidades de qualquer natureza e inerentes às atividades administrativas;

IX – coordenar as funções de planejamento, orçamento, modernização da administração e gestão por resultados;

X – cumprir e fazer cumprir as disposições técnicas e regulamentares sobre Segurança e Saúde no Trabalho em vigor;

XI – informar ao órgão central de recursos humanos toda movimentação do servidor relativa à ambiente ou atividade efetivamente exercida por ele, que implique na percepção ou exclusão de adicionais de periculosidade e insalubridade, nos termos da Lei nº 9159/2012, sob pena de responder pelos prejuízos decorrentes da falta dessa comunicação;

XII – exercer outras atividades correlatas às suas competências e que lhe forem determinadas pelo Secretário.

Parágrafo único. A Diretoria de Administração e Finanças deverá atuar em observância às normas e instruções dos Órgãos Centrais dos sistemas de planejamento e administração orçamentária, financeira e contábil; controle interno; gestão de recursos humanos; gestão de compras, suprimentos de bens e serviços, licitações, contratos e convênios; gestão patrimonial; comunicação institucional e relacionamento com as redes sociais e a imprensa, nos termos do art. 16, da Lei Complementar nº 276/2015.

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