A Prefeitura de Goiânia requalifica 26 praças na região Leste até a próxima sexta-feira (08/04). As equipes da Companhia de Urbanização (Comurg) promovem troca de lixeiras, reparos nas calçadas, nos equipamentos de academias ao ar livre e de parques infantis. A força-tarefa também realiza o trabalho de manutenção preventiva na iluminação; substituição de bancos de madeira danificados; e consertos nos alambrados e campos de futebol.

As praças ainda recebem serviços de roçagem de grama, frizamento, irrigação, remoção de entulhos, poda de árvores, despraguejamento, manutenção nos canteiros das praças, e plantio de mudas ornamentais. O expediente envolve 35 servidores do Departamento de Obras e Urbanismo.

O cronograma inclui praças nos seguintes setores: Conjunto Palmares, Residencial Sonho Dourado, Parque Amendoeiras, Santo Hilário, Recanto das Minas Gerais, Residencial Maria Helena, Tupinambá dos Reis, São Leopoldo, Rio Jordão, Vila Concórdia, Dom Fernando I, Jardim Conquista, Residencial Mar Del Plata e Costa Paranhos.

Números da Comurg
Segundo o presidente em exercício da Companhia, Alisson Borges, até o momento os servidores da Comurg já substituíram 55 lixeiras e 30 bancos confeccionados com as madeiras de árvores que caem nas vias públicas. Também foram reformadas cinco academias ao ar livre e 15 parques infantis.

“Possuímos cerca de 1,3 mil praças urbanizadas o que transforma nossa cidade em uma das mais verdes do país. Vamos deixar esses espaços públicos cada vez mais floridos, arborizados, limpos e humanizados”, afirma o chefe do Executivo Rogério Cruz.

Companhia de Urbanização de Goiânia – Prefeitura de Goiânia

Comurg

Mutirão

prefeitura de goiânia

região leste

Cidadão

Empresa

Servidor

Turista