A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), realiza frente de serviços em vias e espaços públicos na Região Sudoeste da capital. No total, 24 setores serão atendidos até a próxima sexta-feira (11/03).

Equipes da Seinfra executam trabalhos de manutenção asfáltica por meio de operação tapa-buracos; recuperação de meio-fio e bocas de lobo; troca de lâmpadas; patrolamento de vias não asfaltadas; manutenção de campos de futebol; reforma do CSF Jardim Caravelas e escolas municipais Engenheiro Robinho Martins de Azevedo (Conjunto Habitacional Baliza), Luzia de Souza Fiuza (Jardim Itaipu) e Setor Grajaú (Setor Grajaú). As instituições de ensino recebem pintura, adequações estruturais e na rede elétrica.

A frente de serviços da Seinfra antecede a realização do 3º Mutirão Governo de Goiás, que vai levar mais de 40 serviços da Prefeitura de Goiânia à população de 24 bairros da Região Sudoeste. O evento será realizado nos dias 12 e 13 de março, em estrutura montada no estacionamento do Portal Sul Shopping, localizado na GO-040, em Goiânia.

A abertura será às 08h do sábado (12/03), com a presença do prefeito Rogério Cruz e do governador Ronaldo Caiado.

“A otimização das vias e espaços públicos é uma das prioridades da gestão. O envolvimento das equipes da Seinfra nesta frente de serviços condiz com a oferta de uma série de ações do poder público à população”, afirma o prefeito Rogério Cruz.

Setores da Região Sudoeste que recebem a frente de serviço:

1- Residencial Acrópole II
2- Amim Camargo
3- Residencial Ana Clara
4- Setor Andréia
5- Conjunto Baliza
6- Residencial Barcelona
7- Jardim Caravelas
8- Jardim Caravelas 1ª Etapa
9- Residencial Center Ville
10- Cristina
11- Setor dos Dourados