A Prefeitura de Goiânia, por meio da Companhia de Urbanização (Comurg), realiza força-tarefa para limpeza em 41 bairros da Região Leste da capital, contemplada pela 2ª Caravana do Bem no 4º Mutirão do Governo de Goiás, que acontece neste sábado (09/04) e domingo (10/04), no Jardim Abaporu. Serviços iniciaram nesta segunda-feira (04/04), e serão concluídos na sexta-feira (08/04).

Ao todo, 250 servidores operacionais foram escalados para atender toda a região com remoção de entulhos, roçagem do mato alto, poda de grama e de árvores. Também é feita a rastelação, capina e pintura de meio-fio. Na região, 10 lotes particulares autuados pela Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma) também recebem as equipes da Comurg.

Rogério Cruz afirma que “investir na limpeza e organização da cidade é fundamental para garantir a saúde e bem-estar dos goianienses”. Sobre a Caravana do Bem, Cruz aponta que “o mutirão é a oportunidade que a administração pública tem de estar perto do povo, ouvir e atender suas demandas mais urgentes”.

Confira os bairros contemplados com serviços
Santo Hilário, Santo Hilário Expansão, Santo Hilário II, Conjunto Caiçara, Conjunto Palmares, Colônia Santa Marta, Fazenda Retiro, Jardim Abaporu, Jardim das Aroeiras, Jardim Conquista, Jardim Dom Fernando I e II, Jardim Maria Helena, Loteamento Expansão Grande Retiro, Loteamento Tupynambá dos Reis, Loteamento Vila Pedroso Extensão, Parque das Amendoeiras e Parque das Amendoeiras I, Residencial Campos Verdes, Residencial Carlos de Freitas, Residencial Costa Paranhos, Residencial Havaí Extensão, Residencial Havaí, Residencial Lucy Pinheiro, Residencial Mar Del Plata, Residencial Ouro Preto, Residencial Paulo Estrela, Residencial Português, Residencial Rio Jordão, Residencial São Leopoldo, Residencial São Leopoldo Complemento, Residencial Senador Paranhos, Residencial Sonho Dourado, Recanto das Minas Gerais, Vila Ipê, Vila Concórdia, Vila Matilde e Vila Pedroso.

Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) – Prefeitura de Goiânia