A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra), deve concluir em até 40 dias o bueiro triplo na Avenida Adriana Oliveira Bittencourt, no Setor Amim Camargo. A obra, que começou no início desta semana, tem o objetivo de prevenir alagamentos e enchentes no local.

Três linhas de tubulação de 1.200 milímetros, com 12 metros de comprimento, cada uma, estão sendo colocadas no local para evitar pontos de alagamento. Dez servidores trabalham na obra, utilizando duas escavadeiras, três caminhões basculantes e uma pá carregadeira.

A Avenida Adriana Oliveira Bittencourt é a principal via de acesso entre os Setores Andréia Cristina, Amim Camargo e GO-040, saída para Aragoiânia. “É uma obra que causa grande impacto na população de dois bairros que sofriam constantemente com alagamentos, e que, por determinação do prefeito Rogério Cruz, trabalhamos para resolver de vez os transtornos de quem passa pelo local”, afirma o secretário de Infraestrutura Urbana, Denes Pereira.

Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) – Prefeitura de Goiânia

prefeitura de goiânia