Estamos migrando o conteúdo dos antigos sites da Prefeitura. Se não encontrar o que está procurando, CLIQUE AQUI e acesse o site antigo.

BETA i

Educação prorroga prazo para entrega de documentos

Candidatos convocados em processo seletivo têm até esta terça-feira (26/11) para providenciar documentação comprobatória para efetivação de contrato

Publicado em: 25 de novembro de 2019 às 19:52 | última atualização: 25 de novembro de 2019 às 19:52

\g006_dvev3786GERÊNCIA DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS - ATALHO 22019FotosSecretário na EscolaSecretário na Escola - Professora Maria Camargo - 27.02 - LaísMarca d'água

A Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME) comunica prorrogação do prazo para entrega de documentação comprobatória dos candidatos convocados no Processo Seletivo Edital 002/2019. Aqueles que foram listados no Edital de Convocação nº 001/2019 publicado na última quarta-feira, 20, têm até amanhã, 26, para comparecer à Sede da Secretaria munidos dos documentos previstos no instrumento editalício. O atendimento será feito das 08h às 12h ou das 14h às 21h.

Publicado no Diário Oficial do Município (DOM), o chamamento conta com quase 700 profissionais da Educação, sendo eles auxiliares de atividades educativas, agentes de apoio, pedagogos e professores de área. A convocação foi feita por região, conforme inscrição do candidato. O provimento é destinado às vagas oriundas de vacâncias, aumento de demanda manifesta, aposentadorias, exonerações, óbitos, ampliações de novas unidades e salas modulares, além da municipalização de escolas de Ensino Fundamental.

Os convocados devem comparecer com a documentação prevista em edital na Rua 226 com Rua 236, nº794, Setor Leste Universitário.

Texto: Núbia Alves e Luciana Gomides, editoria de Educação e Esporte