A Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME) informa a prorrogação do período para adesão à reativação dos contratos temporários. Com o novo prazo, os profissionais que não deram ciência ao Termo de Anuência têm até o dia 13 de julho para efetivar o procedimento pelo Portal do Servidor da Prefeitura de Goiânia. Servidores que ainda não estão de posse da senha de acesso devem pedí-la à Coordenadoria Regional de Educação (CRE) da respectiva instituição.

Os critérios para reativação de contratos dos servidores temporários têm especificações e providências descritas na Lei nº 10.488 de 17 de junho de 2020. Conforme a referida lei, o servidor que concordar com os termos deverá anuir para que haja a reativação de seu contrato. A anuência é feita pelo Portal do Sercidor mediante senha de acesso.

Aqueles profissionais que ainda não possuem a senha de acesso ao portal devem solicitá-la, exclusivamente, pelo e-mail direcionado à CRE responsável pela instituição de ensino onde está lotado, sendo:

CRE CENTRAL: contratosregionalcentral@gmail.com

CRE MARIA HELENA BATISTA BRETAS: contratosregionalbretas@gmail.com

CRE MARIA THOMÉ NETO: contratosregionalthome@gmail.com

CRE JARBAS JAYME: contratosregionalthome@gmail.com

CRE BRASIL DI RAMOS CAIADO: contratosregionalbrasil@gmail.com

Os e-mails enviados para outro canal que não seja os listados acima não serão validados.

Luciana Gomides, editoria de Educação e Esporte