A Prefeitura de Goiânia, através da Secretaria Municipal de Educação (SME), também levou serviços educacionais à população do Setor Morada do Sol, na região Noroeste. Equipes da pasta atuam no Mutirão Iris Rezende, ação que acontece na Praça da Feira, na Avenida Mangalô.

A abertura do final de semana de serviços contou com distribuição de mais de mil mudas de hortaliças do Projeto Horta Escola, como alface, couve, pimenta e jiló. Além disso, a SME instalou um ponto para esclarecimento de dúvidas e informações sobre matrículas, demonstração dos projetos de robótica escolar, bem como atividades lúdico pedagógicas de leitura e pintura.

As ações seguem pela tarde deste sábado, até às 16h, e na manhã de domingo (21/11), até às 12h.

Núbia Alves, da Editoria de Educação
Foto: Laís Borges