A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME), executou a segunda convocação do Processo Seletivo 002/2019 para profissionais da Educação. Divulgado no Diário Oficial do Município (DOM) da última quinta-feira, 28/11, o chamamento é para suprimento de 250 vagas do cargo de agente de apoio educacional.

O processo seletivo é para provimento de vagas oriundas de vacâncias, aumento de demanda manifesta, aposentadorias, exonerações, óbitos, ampliações de novas unidades e salas modulares, além da municipalização de algumas escolas de Ensino Fundamental. Nesta segunda convocação, foram chamados apenas agentes de apoio, pois os outros cargos estão dependentes da reorganização do quadro de funcionários da SME após o período de modulação da rede.

A convocação foi feita por região, de acordo com a inscrição de cada candidato. Os candidatos têm os dias 29/11, 2/11 e 3/11, das 8h às 12h e das 14h às 18h, para comparecem à sede da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME), Rua 226 com Rua 236, nº794, Setor Leste Universitário, munidos de todos os documentos exigidos em edital.

O Processo Seletivo 002/2019 tem validade de um ano, podendo ser prorrogada por igual período ou, ainda, até 60 dias após a homologação do Concurso Público, nomeação e posse de servidores concursados.

Núbia Alves, da editoria de Educação e Esporte