A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), dá início à 2ª etapa dos Jogos Educacionais de 2021, com a realização do congresso técnico da competição, com professores e instituições participantes. O evento acontece de forma virtual na próxima segunda-feira (27/9).

Diferentemente do que ocorreu na primeira etapa, na qual os jogos foram realizados de forma totalmente virtual, desta vez as atividades serão desenvolvidas de forma híbrida, ou seja, virtual e presencial, aliando o formato de acordo com o escalonamento de retorno presencial às aulas, formulado pela gestão municipal.

No Congresso Técnico, a equipe da gerência de Desporto Educacional da SME apresentará o regulamento com as informações e orientações sobre adesão, inscrição, participação, envio dos materiais, detalhes técnicos das propostas de atividades e modalidades esportivas, bem como sobre a premiação e cerimônia de encerramento.

Os Jogos Educacionais contemplam todos os níveis e modalidades de ensino, da Educação Infantil até a Educação de Adolescentes, Jovens e Adultos (Eaja). As inscrições têm início também na próxima segunda (27/09) e se encerram no dia 8 de outubro.

Núbia Alves, da Editoria de Educação

#congressotécnico #competições #jogoseducacionais

educação

prefeitura de goiânia