A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME), divulga nova convocação de aprovados no processo seletivo para provimento de vagas. O chamamento foi divulgado na edição de sexta-feira (10/1) do Diário Oficial do Município. Ao todo, foram 430 candidatos convocados para cargos de níveis fundamental e médio. A documentação deve ser entregue a partir desta terça-feira (14/1) na sede da SME.

O Processo Seletivo é destinado ao provimento de vagas oriundas de vacâncias, aumento de demanda, aposentadorias, exonerações, óbitos, ampliações de novas unidades e salas modulares, além da municipalização de algumas escolas de Ensino Fundamental. Na primeira convocação de 2020, foram chamados agentes de apoio, auxiliares de atividades educativas e assistentes administrativos educacionais.

A convocação foi feita por região, de acordo com a inscrição de cada candidato. Os candidatos têm entre 14/1 e 16/1, das 8h às 12h e das 14h às 18h, para comparecem à sede da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME), Rua 226 com Rua 236, nº 794, Setor Leste Universitário, munidos de todos os documentos exigidos em edital.

O processo seletivo 002/2019 tem validade de um ano, podendo ser prorrogada por igual período ou, ainda, até 60 dias após a homologação do Concurso Público, nomeação e posse de servidores concursados.

O resultado, assim como a documentação exigida, pode ser verificado aqui.

Luciana Gomides, editoria de Educação e Esporte
Foto: Eulices Maria