O programa “Plante Amor” distribuiu nesta sexta-feira (7/5) 300 mudas de plantas medicinais e ornamentais no Clube do Povo. A ação, que contou com a presença da primeira-dama Thelma Cruz e do presidente da Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer ( Agetul), Valdery Jr, marcou as comemorações do Dia das Mães na unidade.

A distribuição foi feita pelo sistema drive thru e obedeceu a todos os protocolos de segurança para evitar a disseminação do coronavírus.

Na oportunidade, Thelma Cruz parabenizou as mães presentes pelo seu dia, celebrado no segundo domingo de maio.

O presidente da Agetul, Valdery Júnior, lembrou que a ação integra o projeto Horta Social, criado em maio de 2020 pelo Clube do Povo, com manutenção diária do local. “As mudas entregues às mães foram produzidas aqui na nossa horta”, contou, ao dizer que o evento foi preparado com muito amor e cuidado.

Fabrício Magalhães, da editoria de Turismo, Eventos e Lazer

Prefeitura homenageia mães com apresentação da Orquestra Sinfônica