A Prefeitura de Goiânia leva serviços de infraestrutura a diversos bairros neste sábado (30/10). As equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) que cuidam da iluminação da cidade estão espalhadas por todas as regiões atendendo aos pedidos da população.

Já a requalificação asfáltica da capital está sendo executada hoje com o serviço de fresagem na Avenida Itália, no Jardim Europa. Também estão sendo produzidos diretamente da Gerência de Pré-Moldados da Seinfra, os meios-fios que em breve serão instalados em todas as regiões da cidade.

A limpeza de bocas de lobo, bueiros, córregos e pontes, tão importantes e necessárias neste período de chuvas, é realizadas no Residencial Vale dos Sonhos, Jardim Guanabara, Vila Morais, Celina Park, Setor Oeste, Setor Aeroporto, Setor Campinas, Setor Bueno, Setor Central e Alto da Glória.

Os serviços da Seinfra podem ser solicitados por meio do aplicativo Prefeitura 24h ou pelos telefones 3524-8363/3524-8373 e WhatsApp 9-8493-7229.

Juan Meloni, da editoria de Infraestrutura