Estamos migrando o conteúdo dos antigos sites da Prefeitura. Se não encontrar o que está procurando, CLIQUE AQUI e acesse o site antigo.

BETA i

Devido à pandemia, Goiânia cancela Desfile Cívico de 7 de setembro

Em respeito às orientações sanitárias e normas de isolamento social o evento não será realizado em 2020

Publicado em: 02 de setembro de 2020 às 10:23 | última atualização: 02 de setembro de 2020 às 10:23

O tradicional Desfile Cívico realizado no dia 7 de setembro, na Av. Tocantins, no Centro de Goiânia, não será realizado neste ano em razão da pandemia da Covid-19.

O evento, que integra calendário municipal há mais de 80 anos, celebra a Independência do Brasil e reúne todos os anos mais de dez mil pessoas entre público, militares e estudantes.

Portanto, em respeito às orientações das autoridades sanitárias e normas de isolamento social, o evento está cancelado para evitar aglomeração e propagação do novo Coronavírus.

Assunto: Desfile Cívico de 7 de setembro está cancelado devido à pandemia

Contato: Assessoria de Comunicação – Secult