Estamos migrando o conteúdo dos antigos sites da Prefeitura. Se não encontrar o que está procurando, CLIQUE AQUI e acesse o site antigo.

BETA i

Desfile celebra aniversário de 86 anos de Goiânia

Evento é nesta quinta (24/10), às 8h, na Av. 24 de Outubro, Campinas. Outras programações também marcam o dia

Publicado em: 23 de outubro de 2019 às 16:40 | última atualização: 23 de outubro de 2019 às 16:42

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), promove nesta quinta-feira (24/10), a partir das 8h, na Avenida 24 de Outubro, em Capinas, o tradicional desfile em comemoração ao aniversário de 86 anos da capital. O evento contará com a presença de autoridades municipais, estaduais e população convidada.

O hasteamento das bandeiras, com a execução do Hino Nacional, está previsto para às 8h15. Participam do desfile membros da Marinha do Brasil, Exército, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Técnica Científica, Guarda Civil Metropolitana, SAMU e bandas marciais de escolas municipais e estaduais.

Eventos Culturais
Além do desfile, a população goianiense poderá celebrar o aniversário da cidade em eventos que acontecem o dia todo. Dentro da programação do Festival Internacional Goiânia em Cena tem o espetáculo O Grande Circo Mágico, às 17, no Teatro Goiânia. Já às 18h, na Praça do Trabalhador, a Orquestra Sinfônica faz a última apresentação do Tributo a Pink Floyd. E às 20h tem música boa com Flôr de Já, no Mercado da 74. Todos os eventos são gratuitos.

Assunto: Desfile cívico celebra aniversário de 86 anos de Goiânia
Local: Avenida 24 de outubro - Campinas