Creche da Comurg comemora Páscoa com música, brincadeiras e distribuição de ovos de chocolate para filhos de funcionários, nesta quarta-feira (20/04)
Última atualização em 20 abril 2022 às 16h26
Evento teve como finalidade mostrar de forma lúdica o sentido da festividade. Creche Mãe Alvina, criada pela Lei N. 6.335, de 27 de novembro de 1985, atende cerca de 100 crianças

A Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) realizou, na manhã desta quarta-feira (20/04), na Creche Mãe Alvina, o evento para comemorar a Páscoa. A festividade acontece anualmente na instituição, mas ficou suspensa nos últimos dois anos por causa da pandemia da Covid-19. Além das crianças matriculadas na instituição, a comemoração contou com a presença dos familiares, do presidente da Comurg, Alisson Borges, e diretores da Companhia.
“As datas comemorativas são muito significativas para as crianças. Também é uma oportunidade de sensibilizá-las para a prática de atividades lúdicas e históricas, como forma de ampliar o conhecimento”, ressalta Alisson Borges
Para garantir a alegria no local, foram servidos algodão doce, pipoca, salgadinhos, refrigerante, sorvete, picolé e o mais esperado, o ovo de Páscoa. As famílias também receberam cestas de alimentos.
Creche Mãe Alvina Lima de Souza
A Creche Mãe Alvina Lima de Souza, localizada no Parque Industrial João Braz, foi criada pela Lei N. 6.335, de 27 de novembro de 1985, do munícipio de Goiânia, com o propósito de atender aos filhos dos colaboradores da Comurg. O local tem capacidade para atender 100 crianças e funciona das 06h às 18h.
Companhia de Urbanização de Goiânia – Prefeitura de Goiânia