Estamos migrando o conteúdo dos antigos sites da Prefeitura. Se não encontrar o que está procurando, CLIQUE AQUI e acesse o site antigo.

BETA i

Coronavírus: Goiânia registra 453 novas confirmações

Informe Epidemiológico da SMS divulgado nesta quarta-feira (17/6) aponta que 3444 pessoas já se recuperam da infecção

Publicado em: 17 de junho de 2020 às 17:48 | última atualização: 17 de junho de 2020 às 18:01

Goiânia registrou, apenas nas últimas 24 horas, 453 novos testes com diagnóstico positivo para o coronavírus. Os dados são do Informe Epidemiológico divulgado nesta quarta-feira (17/6) pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS). O documento confirma ainda que 3444 cidadãos já se recuperaram totalmente da infecção.

Outras 731 pessoas seguem em isolamento social e são monitoradas pelos profissionais da SMS. Ainda conforme o relatório, 118 pessoas permanecem internadas. O município também já confirmou 99 óbitos provocados pela doença desde o início da pandemia, em março deste ano.

Dos 354 pacientes que receberam assistência nas unidades que são referência para o tratamento da doença, 193 (54%) necessitaram de uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Conforme o boletim epidemiológico, os bairros com as maiores taxas de infecção são o Setor Bueno (187), Jardim Guanabara (142), Setor Oeste (120), Jardim América (88) e Novo Mundo (78). A edição número 76 do Informe Epidemiológico - Covid 19 pode ser acessada no portal da Prefeitura de Goiânia.

Thiago Araújo, da Diretoria de Jornalismo