Estamos migrando o conteúdo dos antigos sites da Prefeitura. Se não encontrar o que está procurando, CLIQUE AQUI e acesse o site antigo.

BETA i

Coronavírus: 86% dos infectados estão curados em Goiânia

Confira o Informe Epidemiológico divulgado nesta quarta-feira (22/7) pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS)

Publicado em: 22 de julho de 2020 às 17:04 | última atualização: 23 de julho de 2020 às 16:37

Veja aqui o Informe 22/7

A Secretaria de Saúde de Goiânia esclarece que o grande número de casos de Covid-19 e óbitos registrados no Informe Epidemiológico de hoje se deve à instabilidade apresentada no sistema e-SUS por mais de uma semana, chegando a ficar fora do ar diversas vezes. Com a instabilidade, os hospitais não conseguiam inserir os dados na plataforma do Ministério da Saúde. Dos 17 óbitos, somente um ocorreu nas últimas 24 horas.

Confira aqui todos Informes Epidemiológicos