A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), apresenta neste domingo (12/9), às 10h30, no Anfiteatro Natural do Parque Areião, mais uma edição do projeto Música no Parque, promovido pela Orquestra Sinfônica de Goiânia. Desta vez, a apresentação será do Coro Sinfônico de Goiânia com repertório e arranjos de clássicos da MPB sob a regência da maestrina Katarine Araújo.

“É mais uma excelente chance de apreciar um programa cultural de qualidade executado pelo Coro Sinfônico de Goiânia, que atualmente tem se destacado dentro da Orquestra Sinfônica de Goiânia nacionalmente pela sua repercussão nas redes sociais, sobretudo no repertório à cappella”, afirma a maestrina.

O acesso do público é limitado e condicionado aos protocolos sanitários exigidos devido à pandemia. Os cantores estarão de máscara e todos os músicos apresentam testes de Covid-19 quinzenalmente com o objetivo de garantir a segurança dos mesmos e do público. Quem preferir acompanhar de casa, o concerto também será transmitido pelo canal da Orquestra Sinfônica de Goiânia no Youtube.

Serviço

Assunto: Orquestra Sinfônica de Goiânia apresenta concerto no Parque Areião

Data: 12 de setembro

Hora: 10h30

Local: Anfiteatro Natural do Parque Areião – Setor Pedro Ludovico

Contato: Assessoria de Comunicação – Secult – Zuhair Mohamad – 62 98295-2922

Lívia Máximo, da editoria de Cultura

Coro sinfonico

prefeitura de goiânia

secult