A Prefeitura de Goiânia, em parceria com a TV Anhanguera, promove, neste sábado (25/06), nova edição do projeto Viver Cidade, a partir das 08h, no Parque da Lagoa, no setor Parque Industrial João Braz, região Oeste da cidade. O Coral Vozes da Comurg é um dos destaques da programação. Formado por 12 integrantes, o grupo traz em seu repertório canções da música popular, como “É o Amor”, de Zezé Di Camargo e Luciano, e “Oh Happy Day”, de Edwin Hawkins.

O coral divide o palco com os garis Emílio Pereira, que leva um repertório sertanejo, e Amado Augusto, conhecido como cover do cantor romântico Amado Batista.

O presidente da Companhia, Alisson Borges, afirma que a apresentação dos colaboradores no evento é uma oportunidade para que eles mostrem seus talentos. “Esses espaços culturais motivam a participação deles e de outros colegas. Os trabalhadores da Comurg mantêm uma rotina árdua de serviços e a música aliada à cultura funciona como instrumento transformador na vida deles”, ressalta.

Além das atrações culturais, a Comurg participa do projeto com ações de manutenção urbana. Cerca de 80 servidores realizam na região atividades como remoção de entulhos, poda de árvores e mato alto, pintura de meio e paisagismo.

Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) – Prefeitura de Goiânia

Comurg