Com apoio da Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal dos Esportes (SMESP), e realização da Federação Goiana de Futebol Society, a Copa Interbairros de Goiânia tem início no dia 22 de janeiro. A competição, com inscrições gratuitas e partidas em campos societys de terra em todas as regiões da cidade, faz parte do calendário municipal de esportes da capital, e volta a ser disputada após oito anos, na categoria feminino e masculino.

As inscrições encerram-se nesta sexta-feira (13/01), e o congresso técnico está marcado para o dia 17 de janeiro, às 19h, no auditório do NPJ, no Centro Universo Goiânia (Faculdade Universo), na Avenida Cora Coralina, n° 40, Setor Sul. Cada equipe inscrita deve ter, pelo menos, um representante no evento, onde será confirmada a participação de cada time, detalhes do regulamento geral, tabelas e as chaves de cada grupo na competição nas duas categorias.

As equipes podem inscrever até 20 atletas, e o responsável por cada deve comprovar o domicílio de seus atletas em Goiânia.

Competição
A competição funcionará com a primeira fase de grupos, sendo quatro equipes por grupos, e os dois melhores times de cada chave garantindo vaga para a próxima fase. As equipes que se classificarem receberão kits de uniformes completos e uma bola para as fases finais.

As premiações ocorrerão no último dia de competição, logo após a realização dos jogos finais, com troféu e medalhas para os melhores colocados masculino e feminino. Serão R$30 mil ao todo, distribuídos entre campeão, vice-campeão, artilheiro, goleiro menos vazado e treinador da competição.

Foto: SMESP

Secretaria Municipal dos Esportes (SMESP) – Prefeitura de Goiânia