A Prefeitura de Goiânia, por meio da Controladoria-Geral do Município (CGM), realiza, a partir desta segunda-feira (12/09) curso “Elaboração de Relatórios de Auditoria”. A capacitação será dividida e duas edições, sendo a primeira de 12 a 21 de setembro de 2022, e a segunda de 23 de setembro a 03 de outubro de 2022.

A capacitação é voltada aos servidores do órgão de controle municipal, com atuação na área de Auditoria e Controle Interno, aperfeiçoarem-se no universo da Auditoria Governamental (Elaboração de Relatórios de Auditoria).

O curso será realizado das 09h30 às 11h30, no auditório da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh). Os alunos concluintes serão certificados pela Escola de Governo Darci Accorsi.

Controlador-geral do Município de Goiânia, Gustavo Cruvinel, afirma que a capacitação, somada a outras iniciativas da CGM-Goiânia, contribuirá para o aperfeiçoamento da gestão municipal.

“Contribui para que os mecanismos de controle da administração pública, auxiliem no alcance de uma gestão eficiente, eficaz, efetiva , econômica e transparente”, destaca Gustavo Cruvinel.

O curso terá como instrutores, os servidores de carreira da Controladoria-Geral do Município de Goiânia: Johnny Jorge de Oliveira, Denise Fernandes do Nascimento, Nayron Divino Toledo Malheiro, Álen Rodrigues de Oliveira e Iêda Salvador Silva Ramos,

A CGM afirma que está programada, para o segundo semestre de 2022, a continuidade do processo de qualificação profissional do quadro de servidores do Órgão Central de Controle Interno (OCCI) municipal.

Controladoria-Geral do Município (CGM) – Prefeitura de Goiânia