A Prefeitura de Goiânia realiza diversas ações de infraestrutura nesta sexta-feira (29/10). Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) realizam a limpeza de bocas de lobo, manutenção da iluminação pública, construção de sistema de escoamento pluvial, construção e reforma de edificações, reconstrução asfáltica, entre outros serviços.

Acompanhe as ações que a Seinfra executa hoje.

Limpeza de bocas de lobo

Os serviços de conservação e limpeza de bocas de lobo e galerias pluviais são realizados nos seguintes bairros: Setor Parque Atheneu, Vila Moraes, Parque Santa Rita, Conjunto Cachoeira Dourada, Setor Gentil Meireles, Jardim das Hortênsias, Setor Urias Magalhães, Jardim Balneário Meia Ponte, Vila Finsocial, Jardim nova esperança e Bairro Capuava. Já o Jardim América e Campinas recebem os serviços de limpeza de córrego e desobstrução de bueiros e pontes.

Projeto 630

Os trabalhos do Projeto 630 avançam na Avenida das Gameleiras, no Jardim Brasil. A via recebe os serviços de fresagem, aplicação de microrrevestimento e aplicação de CBUQ. Outras duas vias beneficiadas são a Avenida Simon Bolivar, no Jardim Novo Mundo, e a Avenida Berlim, no Jardim Europa.

Foto: Divulgação/ Seinfra

Construção e reforma de edificações

Os serviços de construção e reforma de edificações Chegam à Escola Municipal Alice Coutinho, na Vila Morais. A unidade recebe os serviços de manutenção e reparos em fiação elétrica e serviços hidrossanitários. Outras instituições que também estão sendo beneficiadas são: CMEI Dom Antônio Ribeiro de Oliveira, no Setor Leste Universitário, Escola Municipal Doutor Nicanor de Assis Albernaz, no Residencial Alphaville, CMEI Parque Amazônia, no Parque Amazônia, entre outras unidades.

Manutenção da iluminação Pública

Os serviços de manutenção de iluminação pública chegam aos setores, Residencial Ipê, Vale das Pombas, Setor Marista, Avenida Perimetral Norte, entre outros. Ao todo, são 29 equipes que atuam em períodos diurno e noturno. Cerca de 70 profissionais capacitados são designados para atender diariamente as demandas da população em todas as regiões da capital.

Outros serviços

Outros serviços como contenção de erosão são feitos no Jardim Botânico, na Região Sul da cidade; os serviços de reposição de meio-fio chegam ao Parque das Nações, na Região Noroeste; serviços de terraplanagem avançam no Parque Oeste Industrial, na Região Sudoeste; execução de gabiões são executados no Condomínio Esmeralda, na Região Sul; construção de rede de galeria pluvial e construção de bocas de lobo estão em andamento no Bairro Feliz.

Os serviços da Seinfra podem ser solicitados por meio do aplicativo Prefeitura 24h ou pelos telefones 3524-8363/3524-8373 e WhatsApp 9-8493-7229.

Guilhermino Vieira, da editoria de Infraestrutura

infraestruturagyn