A Prefeitura de Goiânia promoveu reparos, instalações e remoção de descartes irregulares em diversos pontos da capital nesta sexta-feira (24/9). Equipes da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) estiveram presentes nos setores Jardim Guanabara, Alto da Glória, Jardim Botânico, Condomínio Rio Branco, Jardim Abaporu e Vila Aurora.

Ações de reparo e pintura de grades de alambrado aconteceram no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) do Jardim Guanabara. A unidade faz parte de um projeto, da gestão do Prefeito Rogério Cruz, que visa ampliar as vagas da Educação Infantil em Goiânia.

Reforçando os trabalhos de remoção de galhadas e entulhos, a Comurg concentrou, também, suas atividades na Alameda das Macaúbas, do Jardim Botânico; na Rua Antônio Lopes, do Condomínio Rio Branco; na Rua Livorno, do Jardim Abaporu; e na Alameda Cascavel, da Vila Aurora.

Colaboradores do setor de urbanização realizaram a instalação de piso tátil na Praça do Triângulo, situada no setor Alto da Glória. O material com relevos fixados tem a função de orientar pessoas com deficiência visual ou pouca visão.

Márcia Tormim, da editoria de Urbanização

cmei