Goiânia segue aplicando doses contra a Covid-19 em pessoas acima de 18 anos nesta quinta-feira (2/9). O atendimento continua sendo realizado para aqueles que realizaram o agendamento pelo aplicativo e site da Prefeitura de Goiânia. Já o atendimento por demanda espontânea fica disponível no Shopping Passeio das Águas, com a distribuição de 2 mil senhas, das 08h às 17h. Ao total serão fornecidos 20 postos de vacinação para a primeira dose.

Para a segunda dose daqueles com data marcada para o dia 2 de setembro, estão disponíveis 9 pontos sem necessidade de agendamento. A vacinação da primeira ou segunda dose de gestantes e puérperas – mulheres com até 45 dias após o parto – acontece, por demanda espontânea, no Centro Municipal de Vacinação, localizado no setor Pedro Ludovico. O local também está disponível para a imunização de idosos com o reforço vacinal em atraso.

Confira os locais de vacinação:

1ª dose – sem agendamento

Modalidade drive-thru, com horário de funcionamento a partir das 8h, com a disponibilização de 2 mil senhas:

– Drive do shopping Passeio das Águas: Av. Perimetral Norte, 8303, Fazenda Caveiras;

1ª dose – por agendamento

Modalidade pedestre, com horário de funcionamento das 8h às 17h. As vagas já foram preenchidas.

– CS Parque Amazônia: Praça José Rodrigues de Morais Neto, s/nº, Parque Amazônia;

– CS Cidade Jardim: Praça Abel Coimbra, s/nº, Setor Cidade Jardim;

– CS João Braz: Rua Rodrigues Alves Esquina, Qd 52 Lt 14/15, Parque Industrial João Braz;

– CSF Vila Mutirão: Avenida do Povo, Qd D, Vila Mutirão;

– CSF Leste Universitário: Rua 218, Qd A2 Lote 10, Setor Leste Universitário;

– CSF Crimeia Oeste: Av. Domingos Lemes do Prado, Setor Crimeia Oeste;

– CSF São Francisco: Av. das Palmeiras, s/nº, Bairro São Francisco;

– CSF Cerrado IV: Rua JC 202 com 204, APM 3, Jardins do Cerrado VI;

– CSF Recanto das Minas Gerais: Rua Sienna, APM 1, Jardim Maria Helena;

– CSF Residencial Itaipu: Rua RI 8 com RI 31, Qd 107 Lt 19/20, Residencial Itaipu;

– CSF Condomínio das Esmeraldas: Rua 17 s/nº Qd. 39 Lt.04, Condomínios das Esmeraldas I;

– CSF Curitiba: Rua J-C esquina com Avenida do Povo Área Verde, Jardim Curitiba I;

– Ciams Novo Horizonte: Rua Eng. Jose Martins Filho, s/n°, Novo Horizonte;

– UPA Jardim Novo Mundo: Av. New York, 667-569, Jardim Novo Mundo;

– UPA Dr. Paulo de Siqueira Garcia: Rua DF-02 c/ Rua DF-18, Lt 14, Chácara do Governador;

– Sest/ Senat: Avenida Castelo Branco, s/nº, Setor São Francisco;

– Igreja de Cristo em Células: Rua FN-2, Lote 2, Jardim Fonte Nova;

– Centro Social Imaculada Conceição: Praça Washington, s/nº, Qd. 176 Lt. 15, Jardim Novo Mundo;

1ª e 2ª doses às gestantes e puérperas – sem agendamento

O atendimento às duas doses para gestantes e puérperas – mulheres com até 45 dias após o parto – continua no Centro Municipal de Vacinação (CMV), localizado no setor Pedro Ludovico. O funcionamento é de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.

– Centro Municipal de Vacinação: Av. Edmundo Pinheiro de Abreu, Qd. 216-A Lt. 05, Setor Pedro Ludovico

2ª dose da Astrazeneca – sem agendamento

– CSF São Francisco: Av. das Palmeiras, s/nº, Bairro São Francisco

– Clube da Caixa Econômica/APCEF-GO: Av. T-1, 1155, Quadra 53, Setor Bueno

– Núcleo Socioambiental do Puama: Rua D1, 49, Novo Horizonte

– Igreja de Cristo em Células: Rua FN-2, Lote 2, Jardim Fonte Nova

– Salão Comunitário Jesus Bom Pastor: Rua Porto Alegre (ao lado do CSF Guanabara I)

– Centro Social Imaculada Conceição: Praça Washington, s/n, Qd. 176 Lt. 15, Jardim Novo Mundo

2ª dose da Pfizer – sem agendamento

Modalidade pedestre às pessoas que estão com datas previstas no cartão de vacinação para até o dia 2 de setembro ou em atraso, com horário de atendimento das 8h às 17h e conforme as iniciais dos nomes, sendo o período matutino para iniciais de A a L, e o período vespertino para iniciais de M a Z. Na Área I da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) o atendimento é até às 16h.

– Área I da PUC: Rua 235, 722 – Setor Leste Universitário

– CSF Parque Santa Rita: Rua SR 1, 290, Parque Santa Rita

– CSF São Francisco: Av. das Palmeiras, s/nº, Bairro São Francisco

– Igreja de Cristo em Células: Rua FN-2, Lote 2, Jardim Fonte Nova