Ouça a notícia aqui

A Prefeitura de Goiânia realiza o trabalho de reparo e manutenção asfáltica nos bairros de Goiânia, em média, seis dias por semana. Nesta quarta-feira (23/6), cinco equipes da Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra), com 33 servidores e cinco caminhões, estão concentradas nas regiões Oeste, Sul, Leste, Noroeste e Sudoeste.

O serviço é realizado no Residencial Goiânia Viva, Setor Bueno, Jardim Aruanã, Recanto do Bosque e Setor Caravelas.

A programação da manutenção é feita por uma equipe técnica da Seinfra e também a partir de solicitações da população que enviam suas demandas através do aplicativo Prefeitura 24h. Para entrar em contato com a Seinfra por meio do Serviço de Atendimento ao Cidadão é só ligar (62) 3524-8363/3524-8373 ou enviar mensagem pelo WhatsApp (62) 9 8493-7229.

Juan Meloni, da editoria de Infraestrutura