A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM), divulgou, nesta segunda-feira (10/5), o cronograma do serviço de implantação da nova sinalização na cidade. O trabalho vem sendo realizado em ruas e avenidas que tiveram o asfalto trocado ou que estão com a tinta apagada devido à ação do tempo.

De acordo com a planilha divulgada pela SMM, quatro regiões da capital serão beneficiadas ainda nesta semana. O trabalho será realizado por diversas equipes nos períodos da manhã e da noite.

“Sabemos da importância que é uma sinalização nova e adequada para motoristas e, principalmente, para pedestres. Não adianta ter o asfalto novo e não a ter uma sinalização compatível, por isso ampliamos o trabalho da nossa equipe para entregar em menor tempo possível esse serviço”, explicou o prefeito Rogério Cruz, durante a vistoria em dos pontos beneficiados com a nova sinalização de trânsito.

Clique abaixo e veja a planilha com o nome das ruas e bairros que receberão o serviço de nova sinalização nesta semana.

Diego Reis, da Diretoria de Jornalismo

Prefeitura pinta 3 mil km de meio-fio em 4 meses de gestão