Ouça a notícia aqui

Entre os inúmeros serviços realizados pela Prefeitura de Goiânia, nesta quinta-feira (5/8), está a limpeza de bocas de lobo nos bairros Vila Nova, Conjunto Vera Cruz, Jardim Vila Aurora, Jardim Guanabara, Setor Criméia Oeste, Jardim Novo Mundo, Bairro Aeroviário, Residencial Tempo Novo, Jardim Curitiba, Jardim Fonte Nova, Rio Formoso e Setor Sudoeste.

Já o Projeto 630, responsável pela reconstrução asfáltica, é realizado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) na Avenida Ubaldina (Jardim Balneário Meia Ponte), Avenida Rezende (Setor São Francisco), e nas avenidas Santana, Cardeal Leme e Dom Emanuel (Setor Rodoviário).

Além dessas frentes de serviço, a Seinfra ainda está presente na produção de agregados e meio-fio, manutenção de obras de edificações, terraplanagem, galerias de água pluvial, contenção de erosões e iluminação pública.

Para solicitar os serviços de infraestrutura, os goianienses podem acessar o aplicativo Prefeitura 24h ou entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cidadão pelos telefones 3524-8363/3524-8373 e WhatsApp 9-8493-7229.

Juan Meloni, da editoria de Infraestrutura

infraestruturagyn