Os moradores de Goiânia poderão se vacinar contra a Covid-19 neste sábado (16/10) em 68 postos espalhados pela cidade. Adolescentes de 12 a 17 anos serão atendidos por agendamento e poderão aproveitar para atualizar o cartão de vacinas dentro da programação do Dia D de Multivacinação.

Pessoas a partir de 18 anos de idade que vão tomar a primeira dose não precisam fazer agendamento, assim como aqueles que precisam completar o esquema vacinal com a segunda dose.

Profissionais de saúde que tomaram a segunda dose há seis meses e irão tomar a terceira dose devem fazer agendamento no aplicativo Prefeitura 24 horas ou no site da Prefeitura ou se dirigir ao drive-thru do Shopping Passeio das Àguas, sem agendamento.

Idosos e imunossuprimidos que vão tomar a terceira dose também não precisam fazer agendamento.

Mais informações sobre os locais podem ser conferidas no site https://www.goiania.go.gov.br › imunizagyn, atualizado todos os dias às 17h

Sirlene Mendonça, da editoria de Saúde

covid-19