O atendimento da van da VacinAção avança e nesta semana, de segunda (7/2) a sexta-feira (11/2), a ação itinerante percorre as regiões Sudoeste, Leste, Noroeste, Campinas/Centro e Norte de Goiânia em busca dos moradores aptos a se vacinar. Hoje, por exemplo, as pessoas que estão passando pela Rua Alpha-19, no Residencial Alphaville, localizado na região Sudoeste da capital, podem procurar a unidade móvel para receber a 1ª, 2ª ou a dose de reforço de todas as vacinas contra a Covid-19. O atendimento ao público durante a semana é das 8h às 17h.

O prefeito Rogério Cruz comemora os resultados da ação itinerante, que visa realizar buscas ativas para que as pessoas se imunizem. “Já atingimos a marca de 40 mil doses aplicadas na van da VacinAção e o trabalho segue a todo vapor por toda a cidade”, pontua, revelando que enquanto for preciso, o trabalho móvel de imunização vai continuar na capital.

O titular da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Durval Pedroso, lembra que a intenção da Prefeitura de Goiânia é ir aos locais em que a população vacinável estiver. “Por isso estamos indo aos parques, terminais de ônibus, praças, shoppings, igrejas e centros comerciais”, enumera Durval Pedroso, lembrando que na van são vacinadas as pessoas com idade acima de 12 anos.

Confira os locais da VacinAção na semana (07/02 a 11/02):

Dia 7 – segunda-feira

  • Residencial Alphaville – Região Sudoeste
    Endereço: Rua Alpha-19, no Residencial Alphaville

Dia 8 – Terça-feira

  • Mercado de Campinas – Região Campinas/Centro
    Endereço: Avenida São Paulo, 361, Setor Campinas

Dia 9 – Quarta-feira

  • Terminal da Praça da Bíblia – Região Leste
    Endereço: Avenida Anhanguera, 401, Setor Leste Universitário

Dia 10 – Quinta-feira

  • Shopping Cerrado – Noroeste
    Endereço: Avenida Anhanguera, 10790, Aeroviário

Dia 11 – Sexta-feira

  • Escola Municipal Professora D’Alka Leles – Região Norte
    Endereço: Rua OM-21, s/n, Residencial Orlando Morais

Secretaria Municipal de Saúde – Prefeitura de Goiânia

coronavirus

prefeitura de goiânia

Vacinação Covid-19