Ouça a notícia aqui

Goiânia vacina contra a Covid-19 nesta quarta-feira (4/8) pessoas com 33 anos ou mais, além de grupos prioritários que já realizaram o agendamento pelo aplicativo Prefeitura 24 horas e pelo site. Também continua sendo aplicada a segunda dose das vacinas AstraZeneca e Pfizer em 12 locais, sem necessidade de agendamento. Podem receber o reforço aqueles com data marcada para os dias 5 e 6 de agosto e em atraso. O atendimento é organizado da seguinte forma: na parte da manhã são vacinadas as pessoas com nomes começados pelas letras de A a L e no período vespertino de M a Z.

O atendimento no Ciams Dr. Domingos Viggiano, no Jardim América, continua para as gestantes, puérperas (mulheres com até 45 dias após o parto) e primeira dose e reforço em atraso de idosos. Quem está com atraso na segunda dose da vacina Coronavac pode se dirigir à Escola Municipal Rotary Goiânia Oeste. Esses dois postos de atendimento para pedestres não necessitam de agendamento e funcionam das 8h às 17h.

Lembrando que, devido ao tipo de vacina disponível no estoque da SMS, que necessita de refrigeração específica, o drive thru do Shopping Passeio das Águas segue sem vacinação até o recebimento de novas doses de outros laboratórios.

Confira como fica o calendário

Quarta-feira (4/8)

Primeira dose – pessoas a partir de 33 anos, por agendamento

12 unidades de saúde (8h às 17h)

Área I da PUC Goiás (8h às 16h)

Primeira dose – grupos prioritários, por agendamento

CSF Leste Universitário (8h às 17h)

Segunda dose – pessoas agendadas para os dias 4/8 e 5/8

13 locais, sem agendamento (8h às 17h, exceto Área I da PUC, que encerra às 16h)

Segunda dose em atraso da vacina Coronavac

Escola Municipal Rotary Goiânia Oeste (8h às 17h)

Para informações detalhadas sobre locais, dias e horários de atendimento, acesse o site da Prefeitura de Goiânia.

Rafaela Anjos, da editoria da Saúde
Foto: Jucimar de Sousa