Começa nesta terça-feira (5/11) mais uma semana de programação no Centro Cultural Mercado Popular da 74. A programação se inicia com show de pop rock da Banda Excallibur. Na quarta-feira (6/11) a atração musical é a banda Mustasamba. Já na quinta (7/11) a  Monogroove sobe ao palco com mais pop rock. E na sexta-feira (8/11) tem música sertaneja com a dupla Luiz Cláudio e Almy. No sábado (9/11) tem Débora di Sá e no domingo (10/11) a atração é Moisés Feitosa, com discotecagem instrumental.

Os shows têm início sempre às 20h, exceto no domingo, quando a programação começa às 16h. Todos estão convidados para prestigiar as atrações da música goiana e a entrada é sempre gratuita.

O projeto musical Sons de Mercado é promovido pela Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult). Toda semana o local é palco para os diversos shows. O objetivo é promover diversão e entretenimento, além de levar ao conhecimento do público a qualidade e a diversidade artística dos nomes da música produzida na capital goiana e em Goiás.

Assunto: Projeto Sons de Mercado
Local: Centro Cultural Mercado Popular da 74