Conexão Escola TV reprisa os melhores vídeos durante recesso escolar
Última atualização em 23 dezembro 2020 às 09h12
O ano letivo está encerrado, mas alunos podem continuar assistindo os melhores vídeos na programação televisa

O ano letivo da rede municipal de educação foi encerrado na última sexta-feira, (18), mas o Conexão Escola TV preparou uma programação especial para os educandos que acompanham as aulas à distância pela telinha. Será reprisado os melhores momentos deste semestre.
Com vídeos, brincadeiras e muito aprendizado as atrações serão uma boa pedida para as férias. Com atividades lúdicas e brincadeiras fáceis de serem realizadas em casa, a criançada pode aproveitar as dicas e transformá-las em momentos de diversão em família.
E também terá uma novidade, a apresentação do Coral Vozes em Canto, será transmitida pela TV Sagres (Canal aberto 26) nos dias 24, 25, 30 e 31 de dezembro às 11h30 e 19h e pela TV UFG (Canal aberto 15 e NET Canal 21), nos dias 30 e 31/12 às 15h30 e 19h30.
A programação atualizada e cheia de novidades começará na segunda quinzena de janeiro de 2021. Então aproveite o momento de descanso, mas sempre que possível assista a programação ou acesse aquela atividade preferida do Portal e divirtam-se, porque o aprender e o brincar andam juntos.
Adriene Bastos, da editoria de Educação e Esporte