Manutenção Urbana

Comurg requalifica entrada principal da sede do órgão

Obra faz parte de uma série de ações implantadas pela atual administração que objetivam a reestruturação que já vem acontecendo na companhia

Publicado em: 25 de junho de 2020 às 14:44 | última atualização: 25 de junho de 2020 às 14:44

Tamanho da fonte:
-A A A+

O presidente da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), Aristóteles de Paula, entregou nesta quinta-feira (25/6) a reforma da entrada principal da sede do órgão. Durante o ato oficial, foi tocado o hino nacional com hasteamento simultâneo das bandeiras de Goiânia, Goiás e do Brasil. 

Segundo Aristóteles, a obra faz parte de uma série de ações que objetivam a reestruturação que já vem acontecendo na Comurg. A nova portaria conta com guarita e ampla área de estacionamento que visa controlar melhor o acesso de entrada e saída, dando maior segurança aos servidores.

No espaço, foram implantados novo paisagismo e nova iluminação, além da pintura e reforma do calçamento. A rampa principal de acesso recebeu piso tátil para facilitar o trânsito das pessoas com deficiência e mobilidade reduzida. “Essa nova entrada vai melhorar o fluxo de carros que adentram no pátio da Companhia, além de dar segurança a todos que passam pelo local”, frisa o presidente.

O espaço agora também conta com bicicletário e está em construção um novo estacionamento para motos. Além de nova fachada do prédio e portaria reformadas, recentemente foram feitas revitalização do telhado, pinturas nos departamentos internos e requalificação da parte elétrica de toda sede.  

Coronavírus
Durante a semana, a Comurg intensificou o combate à covid-19 com instalação na sede administrativa de pontos de higienização com álcool em gel e sabonetes líquidos em locais estratégicos. 

Agora, o servidor vai guardar o veículo no novo estacionamento e depois passar pela portaria, onde será verificada a temperatura do corpo por um termômetro infravermelho. 

A medida também vale para os visitantes que são abordados tanto na entrada de veículos quanto na entrada principal. “Estamos fazendo a requalificação e tomando medidas para aumentar ainda mais a qualidade do serviço da empresa”, diz o presidente da Companhia.

Silvio Sous, da editoria de Urbanização
Fotos: João Araújo