Comurg realiza plantio de 116 mil mudas ornamentais em cinco praças da capital, até domingo (05/03)
Última atualização em 28 fevereiro 2023 às 15h49
Projeto Flores 2023 começa pelas Praças Walter Santos, Tamandaré, Universitária, Engenheiro Eurico Viana e Irani Ferreira Andrade. As mudas utilizadas nessa etapa incluem dálias, sálvias e zínias, em cores como rosa, vermelho, amarelo e tonalidades de azul

A Prefeitura de Goiânia dá início ao plantio de 116 mil mudas ornamentais em cinco praças da cidade. A ação faz parte da primeira etapa do Projeto Flores 2023, que desenvolve cronograma de trabalho da equipe de jardinagem da Companhia de Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg). A previsão é concluir a ação até este domingo (05/03).
Nesta fase, serão contemplados os canteiros das praças Walter Santos, Tamandaré, Universitária, Engenheiro Eurico Viana (conhecida como Piricota) e Irani Ferreira Andrade, no setor Progresso.
O objetivo é deixar a cidade mais bonita e colorida, mantendo uma tradição que beneficia a qualidade de vida das pessoas que moram nos centros urbanos. “Temos intensificado os trabalhos de jardinagem e de arborização de Goiânia. A jardinagem reflete cuidado, beleza e bem-estar, conceitos atrelados à qualidade de vida que tanto buscamos”, destaca o presidente da Comurg, Alisson Borges.
As mudas utilizadas nessa etapa incluem dálias, sálvias e zinias, em cores como rosa, vermelho, amarelo e tonalidades de azul. Em aproximadamente 15 dias, os pontos favorecidos já terão flores para contemplação dos goianienses.
Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) – Prefeitura de Goiânia