A Prefeitura de Goiânia, por meio da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), inicia, neste mês, a campanha Natal Solidário Mãe Alvina. Objetivo é arrecadar brinquedos que serão entregues aos filhos e netos dos colaboradores da empresa, matriculados no Centro de Educação Infantil Mãe Alvina, no Parque Industrial João Braz.

A expectativa é distribuir os produtos para cerca de 100 crianças. Para doar, basta deixar o brinquedo em um dos pontos de arrecadação localizados na sede do órgão, na Vila Aurora. Não é preciso embrulhar, mas é bom que os presentes venham acompanhados de papel ou embalagem para presente. A campanha também aceita brinquedos usados, porém em bom estado de conservação.

As doações podem ser feitas até o dia 12 de dezembro, em horário comercial. As estações de entrega voluntária foram instaladas na recepção, na seção de Recursos Humanos, na Diretoria Administrativa Financeira e no ponto digital da Companhia.

De acordo com a gerente de Recursos Humanos da Comurg, Letícia Fernandes, a entrega dos brinquedos está prevista para o dia 16 de dezembro, em festividade com brincadeiras, lanche e muita diversão para as crianças da unidade.

O presidente da Companhia, Alisson Borges, ressaltou a importância de unir forças para agradar as crianças em uma data tão especial, como o Natal. Destacou, ainda, o cuidado em promover situações que fortaleçam os laços de afetividade entre o órgão e as famílias dos colaboradores.

Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) – Prefeitura de Goiânia

Comurg

prefeitura de goiânia

Cidadão

Empresa

Servidor

Turista